Sinopse𖤝᭄ິ̸⃬⃬ܳ·˚༘
⠂⠂⠂⠂⠂ ︶︶︶︶︶
Bianca corre freneticamente, descalça pela neve, deixando para trás pegadas de sangue, que narram seu doloroso percurso. Talvez ela esteja indo rumo à sua própria morte, ou pode ser que ao longo do caminho ela encontre a sua salvação onde menos esperava. Do que ela está fugindo afinal? De uma coisa, tenha certeza, esta é uma história regada à sangue: muito sangue. Você prefere sua carne ao ponto ou mal passada? Sente-se...
⁺ 𖤝᭄ິ̸⃬⃬ܳ*ೃ
︵ ⏜ ︵
. .
Resenha𖤝᭄ິ̸⃬⃬ܳ·˚༘
⠂⠂⠂⠂⠂ ︶︶︶︶︶
O conto já começa te deixando arrepiada com o sangue que pinta a neve conforme Bianca tenta fugir sem destino de algo terrível que aconteceu com ela e seu pai enquanto estavam de férias em Oslo.
Em sua fuga o destino coloca Knut em seu caminho, um rapaz misterioso com um passado complicado que me fez desconfiar de cada passo ou movimento dado. Até o momento em que a dúvida acaba. (Herói ou Vilão?).
Por mais que tenha fugido da ameaça Bianca precisava ir até o local em que fugiu desesperadamente para descobrir o que aconteceu com seu pai. Suspense, flashbacks, tensão, reviravolta e canibalismo são coisas que tiram seu folego nesse conto.
As pessoas nem sempre são o que parecem, suas intenções também não.
Em uma espécie de conto de fadas ao estilo Branca de Neve parecendo ser dirigido por Tarantino e Tim Burton esse conto arrepia e surpreende de uma forma positiva.
A escrita da Nat é viciante e cheia de referências, personagens bem construídos e apaixonantes e/ou odiados, mas todos com qualidades surpreendentes.
Comentários