Seja uma filha da PUTA! Essa é a minha recomendação do dia para vocês, na verdade, para a vida. Ser uma pessoa legal só traz para você problemas evitáveis e pessoas querendo se aproveitar, por isso, sempre digo, SEJA UMA FILHA DA PUTA! Você já nasceu mulher, não seja trouxa; e aos homens que lêem, aproveitem a vantagem de um pênis para enfiar ele no cu, senta, fica quieto e aprende com a PUTA aqui.
Quando era pequena, me ensinaram que brinquedos para mim eram cozinha e boneca, mandei todos se foderem. Hoje, brinquedo para mim é o que eu quiser brincar, sejam meus brinquedos sexuais, que uso para prazer próprio; sejam os homens que tenho como meus submissos; ou mesmo a vida das pessoas que passam pela minha vida, que estão no lugar errado, na hora errada e por isso acabam simplesmente atropeladas pelo meu amor próprio. Com isso quero dizer: não é porque me ensinaram a ser bela, recatada e do lar que não vou colocar as garras, ou melhor, as facas de fora na hora de lutar pelas coisas que quero conquistar, ou melhor ainda, coloco minhas armas para fora; não é essa a arma dos que se dizem homens? Os corpos guardados nos porões reais e metafóricos de minha vida que contem essa história.
Quantas vezes não ouvi que era eu o sexo frágil? Gente, pelo amor de Deus… Se frágil eu assumi a liderança de uma das empresas mais ricas do Brasil e matei boa parte dos meus concorrentes (ao menos os que não sumiram para o exterior com medo de mim), imagina se eu fosse o sexo forte… Isso que tanto afirmaram, nenhum homem ousou repetir enquanto se debatia de dor com sua pele sendo arrancada em meu porão, entregaram tudo, até sua masculinidade pela vida, e, bem, as vadiazinhas morreram.
Têm tantas histórias que eu gostaria de contar para vocês, coisas sobre minha vida que nem sonham saber, mas que se soubessem talvez tivessem muito a comentar… Não que eu ligue para a opinião de todos, mas, mulheres… Vocês precisam entender que possuem poder, podem chegar onde querem, mas precisam se tornar um pouco mais psicopatas do que a sociedade espera que sejam; e não precisam de muito para isso. Basta não chorar vendo um filme triste e logo estão com 7 pedras na mão te chamando de coração de pedra, ou em outras épocas não abaixando a cabeça e te chamam de bruxa, mas aí é história demais para falarmos já.
Como muitos outrora nos chamaram, hoje eu convido vocês a se reconhecerem. Se um dia queimaram as bruxas, agora terão de caçar as PUTAS, pois assim taxam as mulheres que amam a si mesmas. Amem-se, acima de tudo, façam por vocês, largam o sentimentalismo, sejam duras, sejam violentas quando necessário, coloquem suas vozes para serem ouvidas e, se não por bem, forcem-as goela abaixo com os pênis amputados deles - acredite, depois da primeira navalhada eles concordam com o que for necessário. Homens são fracos, no primeiro sinal de ameaça se entregam, enquanto nós, mulheres, eles queimaram na fogueira ,muitas vezes com orgulho, por defendermos o que acreditamos. Hoje damos nossa cara à tapa, mas não sou como Jesus para dar o outro lado, damos a cara à tapa e devolvemos com facadas, nem sempre metafóricas. Às vezes os cúmulos são necessários, até quando vamos apenas apanhar e morrer? Vamos apenas sofrer caladas? Mulheres... Eu deixei de ser vítima para ser a vilã, talvez muitos homens assim me considerem, mas não é necessário ser extremista para ser você. Não mate, não bata, não use, mas em momento nenhum aceite que façam isso com você.
Quanto aos corpos no meu porão, muitos diriam serem crimes que cometi, para mim são apenas legítima defesa. Legítima defesa tardia, depois de anos de humilhação e violência contra minhas irmãs, enterrados e escondidos do julgamento de mais homens que apenas me veriam como vilã… Quando, na verdade, sou apenas uma PUTA, uma filha da PUTA, uma mulher que disse CHEGA.
コメント